Maiores Informações e Solicitação de Catálogos Específicos:
Rua Senador Queiros, 165 - 09050-300 - Santo André – SP – Brasil
Fone/fax: 55 (11) 4425-4245 / 4426-8579
vendas@gmtestemedicao.com.br – comercial@gmtestemedicao.com.br
A G&M possui uma linha de calibradores ideal para empresas que necessitam atender os requisitos de qualidade, além de poder oferecer serviço de calibração para seus clientes:
COM5003/COM3003/RMM3006 (50, 80 E 200 ppm) são comparadores altamente precisos que oferecema oportunidade de comparar a tratabilidade da frequência interna e a tensão de transferência AC / DC para padrões externos. Devido à boa estabilidade a longo prazo e precisão confiável, o Comparador é freqüentemente usado como Padrão Primário nos Institutos Metrológicos Nacionais ou departamentos regionais de padrões. No teste acreditado laboratórios de utilitários ou detentores privados do Comparador é frequentemente usado para fornecer a rastreabilidade para o teste de outro teste de medidor portátil e/ou equipamento estacionário.
Furness Controls fabrica calibradores diferenciais de baixa pressão e calibradores de fluxo de gás.
Nossos laboratórios credenciados de calibração UKAS na Inglaterra, França e Alemanha pode fornecer:
A operação de medição do RESISTOMAT® modelo 2304 de inspeção de alta precisão e unidade de teste é baseado em um design atualizado de 4 fios. Mede não apenas a tensão com corrente injetada através do objeto de teste, mas também através de um resistor de referência interno. O quociente é calculado de ambas as quedas de tensão. A resistência do objeto de teste é calculada multiplicando isso com o valor característico do resistor de referência. Além de eliminar o erro de contato camada e resistência de contato, este método tem a vantagem que os erros reduzem-se unicamente à qualidade da referência interna resistores. Os desvios nessas resistências de referência são bem conhecido e responsável pela multiplicação. O resultado é que a resistência do objeto de teste pode ser determinada com rapidez e precisão, independentemente das resistências presentes no circuito atual.
A medição excepcionalmente precisa (100ppm) do ohmímetro RESISTOMAT® 2304 cria uma base de dados sólida para o seu gerenciamento de qualidade:
A Fonte de calibração de precisão combina alta precisão, baixo desvio, baixo ruído e estabilidade de longo prazo com funcionalidade múltipla e operação simples. Rampas, Δ + / Δ- e armazenamento com vários pontos de ajuste tornam a operação do dispositivo mais fácil para o usuário.
Por esse motivo, as possibilidades de aplicação são muitas:
Simulação de tensão CC:
Simulação de corrente CC
Características específicas
Os calibradores multi-produto da Meatest são dispositivos versáteis que atendem a diversas necessidades de calibração, incluindo tensão, corrente, resistência, capacitância e frequência.
Esses calibradores são projetados para uso tanto em laboratórios quanto em ambientes de produção, oferecendo precisão e confiabilidade em uma ampla gama de condições (Meatest).
Esses calibradores são especializados na calibração de medidores de energia, transdutores de potência e analisadores de qualidade de energia. Os modelos, como o M133C, oferecem funções de qualidade de potência, incluindo distorção harmônica e inter-harmônica, modulação de amplitude e função dip/swell. Possuem saídas de corrente flutuantes para calibrar medidores de energia trifásicos e incorporam multímetros para maior versatilidade.
Mais informações (Meatest).
Os calibradores de processo, como o M160, são projetados para calibrar sinais de processo DC em condições industriais exigentes. Eles possuem alta capacidade de carga, design robusto e precisão excepcional, com recursos como simulação de termopares e RTD, resistência e frequência. Estes dispositivos são ideais para calibração de multímetros e unidades de avaliação tanto em laboratório quanto em campo (Meatest).
Os padrões de impedância da Meatest fornecem referências precisas para medições de resistência, capacitância e indutância.
Esses padrões são essenciais para calibração de instrumentos que medem essas grandezas, garantindo precisão e estabilidade a longo prazo (Meatest).
Os calibradores de teste elétrico da Meatest são projetados para calibrar medidores de pinça, testadores de isolamento, testadores de aparelhos e disjuntores.
O M151, por exemplo, é um calibrador de alta corrente com uma faixa de 120 A AC/DC, saídas flutuantes e funções de amplificador de transcondutância real e simulado (Meatest).
Todas as caixas da década Meatest são feitas de resistores e capacitores reais. Porém, em vez de botões mecânicos, os padrões internos são comutados por relés, operados por algoritmo sofisticado. Como resultado, as caixas da década Meatest não têm resistência residual, amplas faixas e resolução fina. Eles são resilientes, muito fáceis de operar e ajustar e, o mais importante, ideais para automação.
É programável e pode ser controlada remotamente, o que facilita a integração em linhas de produção para testes rápidos e precisos (Meatest).
Os resistores de precisão são usados sempre que os mais altos padrões de estabilidade de temperatura, tolerância a erros e durabilidade são necessários.
Os modelos 1164 e 1166 estão disponíveis para cargas maiores de até 1 W.
Os resistores são fornecidos com duas conexões na extremidade frontal (adequadas para montagem em placas de circuito eletrônico).
Os resistores de precisão compreendem bobinas de fio de baixa capacitância e baixa indutância feitas de MANGANIN®, que são encapsuladas em pequenos alojamentos de cilindros de plástico.
Dentro da faixa de produção especificada, qualquer valor de resistência desejado pode ser fornecido.
A Burster possuí um grande linha de calibradores, desde resistências até simuladores RTD:
Os resistores de calibração da classe 0,02 são excelentes em seu design moderno e pequenas dimensões mecânicas. Sua robustez também garante uma vida longa. Os resistores de calibração da série 1240 são usados sempre que são necessários padrões de operação muito constantes.
As principais áreas de aplicação típicas incluem, portanto:
Valores de resistências: 10 μΩ, 25 μΩ, 50 μΩ, 100 μΩ, 200 μΩ, 500 μΩ
1 mΩ, 2 mΩ, 5 mΩ, 10 mΩ, 20 mΩ, 50 mΩ, 100 mΩ, 200 mΩ, 500 mΩ, 1 Ω, 2 Ω, 5 Ω, 10 Ω, 20 Ω, 50 Ω, 100 Ω, 200 Ω, 500 Ω, 1 kΩ, 2 kΩ, 5 kΩ, 10 kΩ, 20 kΩ, 50 kΩ, 100 kΩ.
Precisão: ± 0.02 %, ± 0.03 %, ± 0.05 %, ± 0.1 % ou ± 1 %.
Modelos:
O indicador digital multiuso TRANS CAL 7281 pode ser usado sempre que houver a necessidade de realizar calibrações in site de alta precisão de componentes sensores usados em equipamentos como prensas, ferramentas de torque ou sistemas reguladores de pressão. Um certificado de calibração de fábrica opcional ou certificado de calibração DKD / DAkkS credenciado na Alemanha pode ser fornecido quando o dispositivo de medição precisar ser usado como referência. Isso fornece uma maneira rápida e econômica de avaliar um sistema com documentação rastreável de resultados de medição.
O simulador de precisão RTD é usado onde instrumentos de medição ou meios de controle com alta precisão devem ser examinados ou calibrados. O simulador é adequado para laboratórios de calibração e centros de serviços que precisam de uma década de resistência controlada por computador para a automação de procedimentos de calibração.
Todos os RTD padrão de platina e níquel podem ser simulados com alta precisão de acordo com as escalas ITS 90 ou IPTS 68.
Reguladores de temperatura, transdutores, etc. geralmente fornecem uma corrente de sinal pulsado para reduzir o auto-aquecimento do RTD.
Em sua função como simulador de temperatura, a década oferece a escolha de sensores como Pt100, Pt200, Pt500, Pt1000, Ni 100 e Ni 1000 na faixa de -200 ° C a +850 ° C. A temperatura é inserida via teclado ou interface de dados. A resistência correspondente aparece no soquete de saída no método de dois, três ou quatro fios.
A década de resistência permite uma escolha direta de resistências entre 1 1.2 e 1,2 MΩ. Dependendo do valor ohm, a resolução pode ser escolhida até 0,00001 Ω. A resistência selecionada pode ser escolhida através do método de dois ou quatro fios.
O display LCD informa sobre a resistência ou temperatura escolhida, tipo de sensor e status de controle.
As décadas de resistência de alta precisão modelos 1406 e 1407 são projetadas para atender às mais altas exigências em termos de precisão, temperatura e consistência a longo prazo. Muitos anos de experiência, tecnologia testada e comprovada e o uso de materiais comprovados em campo garantem o alto nível de precisão. Os resistores de década consistem em enrolamentos de baixa indutância e baixa capacidade de MANGANIN®.