1. Embalar o equipamento de maneira adequada, a fim de evitar problemas no transporte. Fazemos uma inspeção visual de todos os equipamentos que são recebidos em nosso setor de expedição e em caso de problema aparente (quebra de vidraria, danos externos, etc.) não nos responsabilizaremos pelos mesmos. No momento do recebimento do equipamento entraremos em contato com o usuário para informá-lo de qualquer anormalidade constatada.
2. Enviar juntamente com o equipamento a nota fiscal de remessa para conserto e uma carta mencionando o nome, telefone e endereço eletrônico do contato dentro de sua empresa, além do defeito aparente. Isso se faz necessário para agilizar o recebimento do equipamento e evitar uma demora no serviço de avaliação por nossos técnicos. Equipamentos recebidos sem esse documento tem um prazo de resposta de até 15 (quinze) dias após o recebimento, contra um prazo de 5 (cinco) dias para os equipamentos acompanhados da ficha de envio (ver modelo em anexo).
3. Universidades, órgãos públicos e outras entidades que estão liberadas da obrigatoriedade da emissão da nota fiscal de remessa para conserto deverão encaminhar junto com o(s) equipamento(s) uma declaração impressa em papel timbrado da empresa (ver modelo de Declaração de Transporte) e assinada pelo responsável.
Envie um fax ou email com as especificações técnicas de seu equipamento, informando o fabricante, modelo e o defeito aparente para:
assistecnica@gmtestemedicao.com.br
Formulário de Envio de Equipamento